Sempre me perguntam por que eu não sou um “blogueirinho” ou palestrante sobre o mundo digital. A resposta é simples: não é o meu perfil e o meu público não está buscando isso! Tá, sei que isso pode virar um assunto polêmico.
Entender o perfil e as necessidades do seu público é fundamental para qualquer negócio, seja ele físico ou digital. É importante lembrar que nem todo mundo é uma celebridade do Instagram ou um guru do marketing digital. Eu me sinto muito mais confortável trabalhando nos bastidores, criando estratégias e ajudando meus clientes a alcançar seus objetivos.
Mas isso não significa que eu não possa alcançar meu público-alvo no mundo digital. Existem muitas maneiras de fazer isso, como o inbound marketing, que envolve a criação de conteúdo relevante e valioso para atrair e engajar seu público inclusive com e-mail marketing por exemplo, ou anúncios patrocinados, que podem aumentar a visibilidade do seu negócio para um público mais amplo e direcionado. Inclusive, no mundo digital existem vários caminhos que precisam ser explorados.
O importante é entender que o sucesso não se resume a ser uma estrela das redes sociais. O sucesso é medido pelos resultados que você alcança para seus clientes e pela satisfação que você proporciona a eles. E é isso que eu me dedico a fazer todos os dias, trabalhando duro para oferecer soluções eficazes e personalizadas para cada um dos meus clientes. Claro que não seria correto comigo mesmo em dizer que isso acontece 100%, nenhum escritório ou agência consegue ser o 100% sempre, nenhum planejamento acontece 100%. Claro que tentamos dar o melhor para cada serviço e cliente, mas assim como é o marketing, eles podem funcionar, como também não a depender da estratégia. Sendo assim, o resultado também nunca será SEMPRE POSITIVO. [Mas isso é papo para outro momento]
Então, se você está procurando por um blogueirinho ou palestrante de renome, sinto muito em desapontá-lo. Mas se você quer uma abordagem personalizada e eficaz para o seu negócio, você veio ao lugar certo! 😁
Elaboramos a campanha de Inverno do Açaí Dabahia
A campanha, criada para aquecer corações e paladares, foi projetada com uma estética vibrante e irresistível, aumentando o reconhecimento da marca e impulsionando as vendas