Projeto de TCC que se tornou agência de comunicação católica: a história de perseverança e transformação

Esta foto tem 7 anos, início de um projeto que transformou a minha vida. E não, hoje não é #tbt, é um dia de recordar como é bom ver o nosso crescimento ao longo do tempo.

Proclamai foi um projeto do meu TCC na faculdade de Comunicação, uma revista. Iniciei minha trajetória na comunicação há quase 20 anos na Igreja e com isso, meu projeto de TCC foi voltado a um trabalho também para a igreja, uma revista regional que não foi à frente por diversos por fatores como financeiro, cultura local voltado a este tipo de mídia e outros mais. Mas deu lugar a uma agência home office💪🏻 voltada a comunicação católica e que pelo crescimento foi expandindo e também se tornou empresarial.

A proclamai foi uma experiência única que me fez se tornar quem sou hoje, busco dar o melhor, com ética, cuidado, excelência. Costumo dizer que Marketing é tentativas, estratégias que buscam ter resultados, mas ele pode dar certo como não dar certo, mas é importante tentar, se arriscar e analisar. A proclamai foi um período de arriscar, de falhas, de acertos que só anos depois pude entender o que ela significou para mim.

Depois da proclamai vieram outros projetos até chegar o hoje, mas neste momento quero recordar este projeto inicial. Ele foi o pontapé inicial para a minha carreira e me ensinou muito sobre perseverança, resiliência e dedicação. Sou grato por tudo o que aprendi e pelas oportunidades que surgiram a partir dele. Que venham muitos outros projetos desafiadores e transformadores!

Projeto de TCC que se tornou agência de comunicação católica: a história de perseverança e transformação

Mais postagens

A Naturaves inovou

A Jan Estratégia Digital teve o prazer de desenvolver a nova identidade visual da linha de linguiças da Naturaves. Unimos design, estratégia e criatividade para

Campanha de Natal Naturaves: Criamos!

Jan Estratégia Digital teve o prazer de criar uma campanha que aquece o coração e desperta o desejo pelos produtos da marca. Nossa missão? Criar