O Inbound Marketing é um método que visa atrair clientes por meio de conteúdos úteis e interações que não são invasivas.
Para a construção de uma identidade visual de sucesso, vários elementos são utilizados.
É importante transmitir o que a empresa representa através das cores, símbolos, formas e tipografia. Além disso, ela demonstra para o seu cliente o quão profissional você é.
Um dos elementos mais importantes de uma identidade visual é a logomarca. Ela é uma espécie de carta de apresentação da empresa, precisa ser forte, harmoniosa e ter personalidade para ser facilmente identificável.
A tabela de cores escolhida deve ser condizente com a proposta da empresa, por exemplo: no ramo alimentício tons quentes e fortes são mais utilizados, já em clínicas de saúde os tons são mais leves, o mais importante é criar um feed harmonioso e atrativo, a poluição visual acaba mandando embora clientes em potencial.
A tipografia é outro elemento super importante, dependendo da escolha ela mais atrapalha que ajuda.
Você pode está se questionando e achando tudo isso muito complicado, é por isso que o trabalho de um profissional da área é tão importante ele vai levar ajudar a elevar o patamar de sua empresa ou marca e consequentemente ajudar a aumentar as suas vendas.
Preencha o formulário para que possamos conversar, tirar dúvidas e/ou até realizar o seu orçamento.
(entrarei em contato em breve através do WhatsApp)